Dicas para Divulgar Serviços de Organização de Eventos

Dicas para Divulgar Serviços de Organização de Eventos

Dicas para Divulgar Serviços de Organização de Eventos

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Ivy. No post de hoje darei dicas que irão ajudar quem quer divulgar serviços de organização de eventos de forma mais efetiva.

Muitas pessoas, quando vão divulgar um evento ou projeto, se esquecem de algumas coisas fundamentais. Geralmente a maioria começa com um site e cartões de visita, mas será que essa é a melhor forma de alcançar novos clientes?

Atualmente divulgar serviços de organização de eventos não é uma tarefa cara ou um muito difícil. Nas redes sociais você pode conseguir um excelente resultado sem gastar praticamente nada. Veja algumas dicas simples que você seguir para melhorar a sua divulgação.

Dicas para Divulgar Serviços de Organização de Eventos

Divulgando nas Redes Sociais

Quando for utilizar as redes sociais para divulgar o seu negócio, é preciso saber ter moderação. Se você não é dono de uma grande empresa que pode ter um setor apenas para cuidar das redes sociais, pode acabar perdendo um tempo precioso com elas.

Divulgar o seu negócio na internet é excelente, mas invista em no máximo três redes sociais diferentes. Veja em quais está a maior parte do seu público alvo e mantenha o foco da divulgação apenas nelas.

Crie um blog

Atualmente muitas empresas utilizam os blogs para divulgar serviços de organização de eventos. Além de gerar mais reconhecimento para você e para a sua empresa, um blog permite que as pessoas conheçam mais sobre o seu trabalho.

Ao compartilhar informações de forma gratuita, você pode ganhar a confiança de potenciais clientes. Procure sempre produzir conteúdo relevante sobre o seu negócio, fale sobre como abrir uma empresa de organização de eventos, formas de organizar eventos e muitas outras coisas.

Crie uma lista de e-mails

No seu site ou blog, tenha um espaço para as pessoas cadastrarem os seus e-mails. Para incentivar o cadastro você pode oferecer o envio de novidades, um e-book ou até mesmo descontos nos seus serviços.

Por mais que as redes sociais mudem, o e-mail é algo que os clientes sempre irão manter. Atualmente o Facebook e o Instagram são redes sociais muito populares, mas nunca se sabe até quando as pessoas continuarão utilizando elas.

Mantenha uma lista de e-mails e sempre envie para os clientes novidades da sua empresa.

Valorize os contatos

Tenha contato com pessoas que podem agregar valor ao seu negócio. Sempre tenha em mãos cartões de visitas e procure manter contato com possíveis parceiros e até mesmo com potenciais clientes.

O marketing fora das redes sociais ainda é totalmente válido e efetivo. As pessoas confiam bastante em indicações e recomendações de familiares e amigos, então procure sempre oferecer o melhor para que os seus clientes sejam parte da sua divulgação.

Para que os seus clientes saiam satisfeitos, é fundamental trabalhar com os melhores profissionais e equipamentos. A Projetos Especiais é uma empresa com anos de experiência no ramo que oferece todo tipo de equipamento para organização de eventos. Temos lounge, painéis de LED, equipamentos de som e iluminação, e muito mais. Acesse o site e conheça os nossos produtos.

Quer continuar recebendo dicas sobre organização de eventos? Continue acompanhando o nosso blog!

Até a próxima, pessoal!

Compartilhar esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *