5 exemplos de pista de dança para arrasar na sua festa

5 exemplos de pista de dança para arrasar na sua festa

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Ivy e hoje vamos falar sobre a pista de dança. Geralmente a pista de dança é um local algumas vezes negligenciado. Não é incomum ver baladas e festas onde a pista é apenas um chão preto. Já falamos aqui sobre como montar uma pista de dança, hoje, vamos mostrar exemplos de pista de dança para você se encantar e usar na sua festa!

A pista de dança ajuda os convidados e entrarem no clima para se jogar ao som da música. Porém, ela pode ser muito mais do que isso, ajudando o seu evento a se diferenciar e ser inesquecível para os convidados.

É possível usar o espaço da pista para criar um ambiente que complemente a festa e crie um ponto de foco para o seu evento. Ou seja, se a dança for parte importante da sua festa, ter uma pista de dança diferenciada é essencial.

Mostraremos aqui alguns exemplos de pista de dança que podem te ajudar a criar um ambiente convidativo, além de dar um elemento interativo para o seu evento. Além disso, os exemplos de pista de dança que separamos são facilmente modificáveis, possibilitando a criação de uma pista personalizada que pode se adequar ao tema, cores e a marca do seu evento.

5 Exemplos de pista de dança

1- Pista de dança com formato de relógio

Com esta ideia é possível criar uma pista que faz parte da decoração. Fazer uma festa com um tema de horário (Festa da Meia Noite, ou virada de ano) com este tipo de pista de dança trará muito mais charme. Este é um dos exemplos de pista de dança mais criativos que encontramos.

Custom design your next #dancefloorrental contact us for your next quote.

A post shared by Letz Dance On It (@letzdanceonit) on

2- Pista de dança completamente preta, mas com iluminação diferenciada

Ter uma pista de dança completamente preta não é uma má ideia, porém, é preciso caprichar na iluminação. Uma pista com tom fosco é um excelente telão, é possível usar equipamentos de iluminação e projeção para criar uma pista interativa e dinâmica.

3- Pista de Dança Unicórnio

As pistas de dança com efeito unicórnio estão na moda. Ele nada mais é do que uma pista com tons claros e com uma iluminação colorida com um efeito de arco íris. O uso de iluminação com efeito de estrelas também deixa a pista muito mais mágica.

#weddingdjni #weddingdj #northernireland #dancefloor #loveletters #leddancefloor #wedding #ballygallycastle

A post shared by DJ Darryn McGarry (@weddingdjni) on

4- Uso de tendas

A pista de dança pode ganhar muita beleza e charme com o uso de uma tenda com galhos, folhas e flores. Para aumentar ainda mais o charme é possível usar uma pista de dança com textura de madeira. É possível usar este tipo de exemplo de pista de dança com muitas variações, fica lindo em casamentos!

5- Pista de dança holográfica

Este é um exemplo colorido e futurístico. O grande trunfo deste tipo de pista de dança é a sua flexibilidade, possuindo um aspecto jovial e divertido e ao mesmo tempo elegante e mais formal. Ele também facilita no resto da decoração, já que ele não tem uma cor específica.

Não importa qual é o seu tipo de evento ou qual pista de dança você vai escolher, a Projetos Especiais pode te ajudar. Possuímos os melhores equipamentos iluminação, áudio e telões de LED para garantir o sucesso da sua festa.

O que acharam dos nossos exemplos de pista de dança? Gostou de algum? Compartilhe a sua opinião com a gente!

Compartilhar esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *