As melhores tendências para festas em 2018

As melhores tendências para festas em 2018

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Ivy e agora que estamos no finalzinho do ano precisamos pensar no que vem pelo futuro, não é mesmo? Pensando nisso, listamos as melhores tendências para festas em 2018.

Nossos amigos organizadores de evento precisam sempre pensar na frente, tentando enxergar o que vai fazer sucesso no futuro. Nessas horas, toda ajuda é bem-vinda. Então confira a nossa lista com as tendências para festas em 2018 e se inspire!

1- Festa preto e branco

Temas em preto e branco acrescentam um toque de elegância para tudo. Uma festa em preto e branco pode dar uma aparência única para o seu evento, oferecendo muito charme e elegância para a situação.

Não é difícil organizar este tipo de tema para festas. Tente lembrar dos filmes antigos em preto e branco, e pense naquela atmosfera. A iluminação também é uma ferramenta poderosa. Usando equipamentos de iluminação é possível criar uma ambientação ainda mais imersiva.

2 – Festa do glitter

O que pode ser mais divertido do que um lugar onde tudo brilha? Um tema de glitter para a sua festa é sem dúvida nenhuma uma das melhores formas de criar uma experiência inesquecível para seus convidados.

Para organizar este tipo de evento, a decoração do ambiente deve ser minimalista, mas coberta com camadas de glitter para refletir o máximo de luz possível. O resto fica por conta dos equipamentos de iluminação, que tem que ser bem criativa para que o glitter brilhe e encante!

3- Festas com tema de décadas

Na verdade, esta não é uma nova tendência para festas em 2018, mas sim uma tendência que está sempre na moda. Criar festas com temática de qualquer década é um grande sucesso com o público geral.

Porém, para este ano que está chegando, que tal inovar e ir um pouco mais para o passado? Geralmente, as festas com esta temática gostam de focar nos anos 70 e 80. Porém, que tal dar para os seus convidados a chance de curtir uma festa dos anos 20 ou anos 50?

Esta é uma ideia inovadora e com um bom DJ, é possível ter uma música temática e ainda assim muito animada.

4- Temas com Luz Negra

A Luz Negra é outra tendência que já está em alta, mas que deve crescer ainda mais agora em 2018. O grande astro deste tipo de tema é a iluminação. Os convidados precisam usar roupas com tons leves de várias cores.

Também é possível que todo mundo vá de branco e a organização da festa entregue canetas que brilham no escuro para que os convidados possam desenhar o que quiserem. Esta opção torna a festa muito mais imersiva e engajadora.

Quando a iluminação normal é trocada pela luz negra, tudo irá se iluminar em uma mistura de cores incrível.

O que achou das nossas dicas das tendências para festas em 2018? Para organizar estes temas ou qualquer outro, conte com a Projetos Especiais! Somos uma empresa especializada na Locação de Equipamentos para Shows em São Paulo, com profissionais treinados e as melhores soluções para o seu evento!

Compartilhar esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *