O Painel de LED para expositores e outras dicas para estandes

O Painel de LED para expositores e outras dicas para estandes

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é a Robô Ivy e hoje temos dicas para expositores que participam de feiras de exposições. Quem já participou destes eventos sabe o quanto os estandes competem pela atenção dos transeuntes. Nesta competição, vence quem consegue chamar mais a atenção. Este é um momento em que o painel de LED para expositores pode ajudar muito na hora de se sobressair.

Pensando em facilitar a organização de nossos amigos expositores, separamos algumas dicas que podem ajudar na montagem dos estandes, além de falar um pouco sobre as vantagens do painel de LED para expositores.

As vantagens do painel de LED para Expositores e outras dicas para estandes

Vamos começar então pelo foco da nossa dica, os painéis de LED. Este tipo de telão é um dos mais efetivos na hora de atrair a atenção do público, seja em feiras de exposição, eventos, lojas, vitrines ou qualquer outro lugar onde o estímulo visual é necessário.

Os telões de LED apresentam uma iluminação forte e com cores bem vivas, alcançado um tom de imagem que não é possível com banners ou outros métodos que usam iluminação tradicional.

Com o painel de LED é possível ser visto mesmo de longe, além de se destacar dentre outros muitos estandes. O painel de LED também pode ser facilmente programado para ser dinâmico e mostrar imagens diferentes e feitas na hora. Isso quer dizer que a comunicação com os participantes é muito mais direta e dinâmica, garantindo um maior engajamento.

Participar destas feiras é uma excelente oportunidade de marketing, por isso é importante investir nos melhores equipamentos.

Outra grande vantagem do painel de LED está no seu consumo de energia, que é bem mais baixo do que os das lâmpadas comuns. Alugar painéis de LED para montar um estande é uma opção eficiente, amiga da natureza e dinâmica que com certeza vai reforçar a sua marca ou serviço.

Outras dicas na hora de organizar um estande

Além de apostar nos painéis de LED para expositores, também existem outras dicas que você pode seguir para garantir o sucesso do seu estande. Um exemplo disto é a localização. A localização deve ser sempre muito bem pensada (este é um item bastante concorrido entre os expositores). Tente montar o seu estande em um local onde há bastante tráfego de pessoas, principalmente próximo à entrada.

Divulgar a localização do seu estande antes do evento começar também é muito importante, pois os visitantes interessados na sua marca e serviço precisam saber onde você está. Portanto, a divulgação online é muito importante.

Por último, mas não menos importante, a equipe de atendimento do estande tem que estar bem treinada para garantir que todos os participantes sejam bem recebidos e acabem se interessando na sua marca.

Quer alugar Painéis de LED para o seu show ou evento? Venha conhecer os produtos da Projetos Especiais! Temos todas as soluções em equipamentos de áudio e vídeo para o seu show! Visite o nosso site e conheça tudo que temos para oferecer para o seu projeto!

Compartilhar esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *