Os 5 melhores aplicativos para produtores de eventos

Os 5 melhores aplicativos para produtores de eventos

Os 5 melhores aplicativos para produtores de eventos

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Ivy! E hoje o post é especial para nossos amigos produtores de eventos. Trago um assunto bem interessante e que pode ajudar a vida de vários produtores: Os 5 melhores aplicativos para produtores de eventos.

Organizar um evento não é nada fácil, é uma tarefa que exige muita atenção aos detalhes e a todas as variáveis. Mas como manter o controle de tantas coisas sem deixar que algo dê errado? Bom, a melhor solução é contar com a tecnologia.

É quase impossível conseguir organizar tantas coisas ao mesmo tempo, mas para ajudar nesta tarefa podemos usar alguns aplicativos. Confira a nossa seleção de aplicativos que todo produtor de eventos deveria conhecer.

Os 5 melhores aplicativos para produtores de eventos

1 – Trello

O Trello é uma excelente ferramenta para organização de tarefas, tanto para indivíduos quanto para equipes. Nele é possível listar tudo o que você precisa fazer em campos organizados. Ele também permite delegar tarefas, comunicar os membros da equipe e muitos outros recursos essenciais para qualquer pessoa que precise de organização.

Totalmente gratuito e fácil de usar, o Trello é uma excelente ferramenta que ajudará você a administrar a equipe ligada à organização do evento.

2 – WhatsApp

O WhatsApp dispensa apresentações. Ele é o aplicativo de troca de mensagens mais popular do mundo. Você provavelmente já o conhece bem e sabe como ele é rápido e fácil de usar para mandar mensagens, fotos e gravações.

Como todos sabem, durante a organização de um evento é essencial ter uma boa comunicação com todos os envolvidos. O WhatsApp vai servir como uma luva para este quesito.

3 – Gerenciador de Páginas do Facebook

O Facebook possui uma série de aplicativos descentralizados para administrar as várias partes da rede social. Por isso é preciso ter vários apps no celular para ter todas as funcionalidades da versão web.

Quem é produtor e também divulgador sabe o quão importante é poder ter controle sobre a página do evento. É necessário responder comentários, acompanhar popularidade da página, saber se está gerando engajamento e tudo o mais. Para isso é indispensável o app Gerenciador de Páginas do Facebook.

4 – Tape-a-Talk

Nem sempre é fácil ficar lembrando de tudo que é discutido em reuniões ou ideias com as outras partes envolvidas no evento e nem sempre é prático ficar escrevendo todas estas informações. Para ajudar neste dilema uma boa ideia é usar o Tape-a-Talk, um aplicativo para produtores de eventos que pode agilizar bastante o seu dia a dia.

Com ele é possível fazer várias anotações em áudio, gravar reuniões e outras informações por voz. Fácil e simples de usar, ele traz muitas vantagens para produtores.

Google Drive, Dropbox ou qualquer outro armazenamento em nuvem

Atualmente, o armazenamento em nuvem é essencial para qualquer tipo de profissão. Com ferramentas com o Google Drive ou o Dropbox você pode guardar documentos importantes e não correr o risco de perdê-los, além de poder acessá-los de qualquer lugar do mundo com conexão com à internet.

Estas são as nossas dicas de aplicativos para produtores de evento que vão deixar a sua organização mais fácil e eficiente! E lembrando, se você precisa dos melhores equipamentos para eventos, conte com a Projetos Especiais! Temos os melhores produtos para as melhores festas.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =