Projetos Especiais no Máquina da Fama 22/05/2017

Projetos Especiais no Máquina da Fama 22/05/2017

Projetos Especiais no Máquina da Fama 22/05/2017

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Ivy. Na segunda-feira (22/05) tivemos mais uma edição do programa Máquina da Fama e foi muito legal! Hoje vou falar um pouco sobre o que tivemos por lá. Vem conferir!

O programa contou com a presença da cantora Claudia Leitte que chegou cantando o seu novo hit Taquitá. Depois a apresentadora Patricia Abravanel fez uma brincadeira muito legal em que o público fazia perguntas sobre perguntas que marcaram momentos da vida da cantora.

Cláudia se divertiu muito com a brincadeira relembrando a infância, cantando a música que compôs para o marido e até se emocionou ao falar sobre a história de renovação da fé que teve quando o filho Davi estava doente.

O Máquina da Fama também teve um novo quadro inspirado no icônico programa “Qual é a Música? ”. Entre as músicas estiveram sucessos de grandes artistas do passado como Sidney Magal e Gretchen, e até mesmo uma da estrela internacional Beyoncé. Além de divertido, o quadro ficou muito bem-humorado contando até mesmo com um “sósia” do Pablo.

No Bola da Vez, que visa dar oportunidade para novos talentos, tivemos o grupo de afro-pop do Rio de Janeiro TropeirÁfrica que está lançando o seu primeiro trabalho profissional e autoral. O grupo composto por cariocas e angolanos agitou a plateia com a música “Maluca”.

O segundo bloco do Máquina da Fama também foi muito animado, a cantora e a apresentadora cantaram e dançaram muito no quadro Canta ou Dança.

Logo depois as cantoras Deyse e Deysiane arrasaram fazendo um cover de Maiara e Maraísa em homenagem à convidada a noite.

Para finalizar tivemos o cantor Peu Kuyum jian fazendo um cover do cantor internacional Ed Sheeran. Depois Claudinha encerrou o programa com a música “Bola de Sabão”.

Essa foi mais uma excelente edição do Máquina da Fama que contou muita gente talentosa e alto astral. O Máquina da Fama é exibido no SBT toda segunda-feira ás 23:15. O programa sempre tem grandes convidados especiais, além de artistas cover que vão lá mostrar o seu trabalho.

Se você gosta de música e um ambiente alegre, vale muito a pena acompanhar o programa junto com a família.

A Projetos Especiais no Máquina da Fama

Durante todas as apresentações e brincadeiras, os painéis de LED da Projetos Especiais estiveram presentes incrementando ainda mais o visual do palco.

Os painéis de LED são grandes aliados na composição de um palco, abrindo um grande leque de possibilidades na decoração. Com ele você pode acrescentar vários efeitos a uma apresentação, além de exibir vídeos com clipes, depoimentos e muito mais.

Está em busca de painéis de LED para utilizar no seu projeto? Pode contar com a Projetos Especiais! Temos painéis de LED de última geração que vão incrementar o seu projeto com qualidade e profissionalismo.

Entre em contato conosco e encontre as melhores soluções em equipamentos para a realização do seu projeto.

Para receber mais novidades sobre organização de eventos corporativos, festas, shows e muito mais, continue acompanhando as novidades do nosso blog.

Até a próxima, pessoal!

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − catorze =